sábado, 14 de maio de 2011

Melhor Irmão \o/




Fagner Custódio, o melhor irmão \o/. Fagner vou dedicar esse meu tempinho, esse espaço do meu blog pra falar de tih, pois hoje você é meu melhor amigo. Leembra direitinho quando eu nasci, quando mamãe chegou em casa comigo no carro, e você foi para o quarto chorar, porque tuh pensava que mamãe não ia mais gostar de tih e tals. Você sentia raiva, poque a atenção lá em casa era só pra mim, mas foram passando os dias e você foi se apegando, e se apegou tanto que hoje não me deixa em paz. Tee conheço a 15 anos jáa, hauhsuahs. Neesses anos já fizemos tantaa coisa qe só a gentee sabee. Lembraa qando éramos crianças e brincávamos de cartaa e quando você ia jogar vídeo-game, era uma briga. E as discussões que já tivemos hein, nas discussões saia tantas palavras sem pensar [/por minhaa parte,kkk/]. Tuh sempre cobrindo minhas safadezas,kkk :$. Sempre dizendo a papai que eu ia para tal lugar, mas eu ia pra outro. Eu não sei o que seria de Flávia sem Fagner, kkk. E as boyzinhas hein?.. Sempree ée Flávia que vai atrás de alguém, pra tuh fikarr, kkk [/desculpa mais contei/]. Tenho fé que um dia tuh encontra alguém que te quer,kkk.  E quando tuh tá bebendoo hein?. Tuh fica insuportável,velho. Mas mesmo assim eu te amo, mesmo com todos os teus defeitos, teus costumes, mesmo tuh me estressado todos os dias, me ligando direto, tuh é uma das pessoas mais especiais pra mim. Tee amoo muito  Dinhoo <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário