sábado, 21 de maio de 2011


Estou no meu quarto, pensando o motivo para eu te amar tanto. Você sempre me ignorou,sempre me deu fora, sempre foi o "pegador", mas mesmo eu te amo a cada dia. Que amor é esse que não para de crescer, a cada dia eu fico mais apaixonada por tih! Você ontem chegou perto de mim e me pediu um conselho, desabafou comigo, você quase chorou em meus braços. E eu percebi que a sua "garota", está fazendo você sofrer, eu acho que lhe dei o conselho certo. Falei, que sempre vou está ao seu lado e nunca vou te abandonar. Você na hora me deu um abraço e disse que me amava, mas que amor é esse que me ignora e só me procura quando está passando por momentos difíceis. E sempre que você me procura, eu estou a sua disposição, pois é melhor te ter como amigo do que um desconhecido. No momento em que você me pediu um conselho a minha vontade era te dizer: " Para de ser bobo, ela nunca te amou, quem te ama de verdade esta aqui na sua frente, lhe apoiando. Ela sempre te rejeitou e eu sempre te apoiei, ela nunca te amou e eu sempre TE AMEI".... 
                                    
                                                                             - Flávia Gabriela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário