segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quando eu me vi perdida você manteve acesa a minha esperança, nada fazia sentido ,e você me deu colo como quem protege uma criança. Quando se apagaram as luzes você me deu a mão e me guiou no escuro como o sol cortando as nuvens, você me iluminou e foi o meu porto seguro. E eu que acreditava que essa história de romance fosse coisa de momento, mas você mostrou que o amor não era um lance é o maior dos sentimentos.Você me aqueceu no calor dos seus braços, colou meu coração pedaço por pedaço e mesmo contra o mundo acreditou em mim,eu nunca tive alguém que me amasse assim. Você me fez mudar, dar a volta por cima. Me fez recuperar a minha auto-estima, quando mais precisei secou todo meu pranto,razão da minha vida eu te amo tanto...Te amo tanto...

3 comentários:

  1. Oiii linda, tem selinhos pra vc no meu blog.
    Passa lá, não esquece de deixar um comentário. Beijos
    http://nithanaellas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Flor ... adorei o blog viu !!
    seguindo *--*

    http://gchelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir