quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011











OBS: Funciona assim: Quem recebe O Desafio responde as perguntas já existem e, adiciona uma ao final... Depois, as perguntas são repassadas a outros blogs !!! (segue a lista no final)




1. O que te levou a criar um blog?
  Gosto muito de escrever, então eu vi que eu poderia dividir meus textos com as pessoas.E em muitos casos as pessoas falam que se identificam e tals.


2. O que te tira do sério?
  Mentira e falsidade.


3. Você tem alguma mania ou vício?
  Mania: ficar arrumando a franja.
  Vício: Tirar fotos e ler.


4. Qual a sua melhor lembrança?
  Até agora meu 1° namorado :$


5. Qual o seu maior sonho?
 Ser feliz, alcançar meus objetivos.


6. Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
 Não tenho a mínima idéia.


7. Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
   Ixii são tantos :)


8. Cite uma peça que jamais pode faltar em seu guarda-roupa e outra que jamais usaria.
   Não pode faltar no meu guarda-roupa:  Calça jeans e blusa baby-look.
   Jamais usaria: Calça coloridas.


9. Um lugar que ama.
   Meu quarto


10. Um ídolo.
    Deus.


11. Que filme você amou e recomenda?
     P.S. eu te amo


12. Qual o último livro que você leu?
     O amor inesquecível ( Nicholas  Sparks )


13. Qual palavra te define?
    Doida, meiga e carinhosa.


14. Quantas horas diárias você se dedica ao blog?
   +/-  3 horas


15. Quais são seus planos para 2011?
    Ser mais feliz e me dedicar mais aos estudos.


16. O que te traz alegria?
     Amigos, familias e a pessoa que eu amo.


17. Uma frase que direcione a sua vida?
    Vamos viver o hoje como se o amanhã não existisse.


18. Se pudesse estar em algum lugar hoje, estaria...?
     Na praia com as amigas.


19. Uma cor?
    Preto


20. O que vale mais em uma pessoa?
    Caráter 


21.Se ficasse bilionário(a) hoje,o que faria pra melhorar o mundo?
     Seeii lá :$


22- Qual o seu perfume?
   Glamour secrets do o boticário.


23- Qual o seu maior defeito?
    Me irrito com facilidade.


24- Sua comida Preferida? 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






1- Fazer cinco confissões;

- Sou um pouco chata;
- Falo mal dos outros :$
- Me irrito com facilidade;
- Sou preguiçosa :$;
- Levo as coisas muito a serio.


2- Cinco bons livros (título e autor);

Diário de Débora (1 e 2)- Liliane Prato;
- A marca de uma lágrima - Pedro Bandeira;
- A saga Crepúsculo ( Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer)- Stephenie Meyer;
- A ultima Musica- Nicholas  Sparks;
-Diário de uma paixão- Nicholas Sparks


3- Cinco músicas;
- Lugares Proibidos - Doce Encontro;
-Distancia - Os Travessos;
- Quem de nos dois - Ana Carolina;
- Vem andar  comigo - Jota quest;
- Nosso sonho não é ilusão - SPC


Repasso esses selinhos para :
http://www.refugioos.blogspot.com/

                                
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário