terça-feira, 9 de agosto de 2011
Querida namorada,
Olá minha pequena. Eu não vou perguntar se está tudo bem porque eu sei que não está. Eu fudi com tudo denovo, né? Normal. Eu sempre faço isso. Eu te deixei pra baixo outra vez? Te fiz chorar? Eu sei. Eu sei que eu não mereço alguém tão incrível na minha vida como você. Mas sabe… eu preciso de você. Eu preciso de você mais do que qualquer pessoa que você conheça e que você não conheça também.
Eu não quero que isso acabe. Eu não quero ver um fim nisso. Sabe por quê? Porque eu não quero ninguém melhor. Eu quero você. Você é o meu melhor. Eu quero acordar com seu sorriso de manhã, eu quero receber suas ligações falando que nosso filme começou e eu estou quinze minutos atrasado e você falando que quando eu sou um irresponsável. Eu quero me esquentar com você no inverno e no verão nós irias ficar deitados no chão da varanda. Eu quero com você. Eu quero tudo de você.
Quando eu olho pro meu futuro eu não penso em você fazendo parte dele. Porque você é ele. Você acredita? Pois é. Então por favor, não vai embora. Me deixe lutar por você mais um pouco. Deixa eu tentar te mostrar que eu posso te fazer feliz. Por favor, não vá com ele. Deixa eu te querer por perto. Deixa eu segurar sua mão e ficar olhando no seus olhos até você adormecer? Vem fugir comigo. Eu estou desesperado por ter você comigo, de fazer você ser minha.De fazer você prometer não ir embora.
Sinto que eu faço você desistir de mim pouco a pouco, e você não sabe como doí. Doí pensar que você está pensando em outra pessoa. Você confia em mim? Porque eu queria que soubesse que você pode. Na verdade, eu queria que você soubesse de muita coisa. Muita coisa além do óbvio como o seu sorriso, seu cabelo. Eu queria que você soubesse eu doaria cada milimetro do meu sorriso pra ver o seu brotar no rosto. Porque é isso que é o amor…Também queria que você soubesse que agora eu estou escutando a nossa música, que eu não suportaria desejando outra pessoa quando você sorrisse ao ver horas iguais, que não pode haver outra pessoa ocupando o espaço da minha cama agora, que eu não me importaria de passar o ‘pra sempre’ do seu lado, mas, o mais importante que eu queria que você soubesse é que eu te amo, e eu não vou desistir de nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário