sexta-feira, 26 de agosto de 2011



Hoje eu percebi que faz mais de 3 semanas que não postei nada, e que a minha vida continuava do mesmo jeito, sofrendo por alguém que eu nem sei se ainda me ama. Acordei disposta a mudar tudo, vou tirar aquela virgula que está a muito tempo em nossa historia e finalmente irei colocar um ponto final. Eu sei que para você a nossa história acabou faz tempo, mas para mim ela ainda continuava, mas desculpe, hoje a nossa história acabou de verdade. Assim que acabamos, prometi que tudo seria diferente, que eu iria mudar. No começo, comecei a ficar diferente com tudo e com todos por sua causa, mas hoje eu vejo que eu mudei para o meu bem e não por você. Depois de você, eu finalmente aprendi a me virar sozinha e enchegar melhor a realidade. E essa realidade, machuca muito,muito mesmo. Mas bola para frente, a vida continua. Estou disposta a esquecer todo o passado, esquecer aqueles que me fez mal e aqueles que conseguiram tirar uma lágrima dos meus olhos. Na minha memoria, só ficaram momentos felizes, momentos que jamais voltam, momentos que eu queria que nunca acabasse, hoje só me resta saudade de todos aqueles que me fez bem. Eu daria tudo, para ter aqueles momentos novamente em minha vida. Mas com tantos momentos ruins e bons, sempre ficou um pouquinho que aprendizagem em minha vida. Hoje eu sei, que momentos tristes nos temos e com o tempo  esses momentos se vão e vem a felicidade, e quando a felicidade chegar, aproveitaremos ao máximo. Pois momentos felizes, nunca mais voltaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário