segunda-feira, 18 de julho de 2011

Irmãos,



Ás vezes achamos que eles são chatos, insuportáveis, ridículos, feios e etc. Mas no fundo amamos eles mais do que tudo nessa vida. Eles são mais do que irmãos, eles são nossos Melhores Amigos. Em muitos casos, os irmãos se odeiam não se gostam de jeito nenhum. Se você é desse jeito com seu irmão, pare de reclamar com ele, pare de vê os defeitos dele, comece a vê as qualidades e eu lhe garanto que ele tem muitas.  Quando o pessoal começar a falar mal sobre você ou algo assim, ele vai tá lá para lhe defender. Ele sempre vai tá do seu lado, lhe ajudando. E pode ter certeza, que quando você começa a descobrir as qualidades dele, vocês vão se divertir como nunca, você vai começar a rir das piadas  idiotas deles  e sem graça. Você simplesmente vai começar a amá-lo. E quando ele encontrar uma namorada, você vai rir muito da cara dele, quando ele do nada, chega perto de você e pede um conselho. Ai você olha com uma cara do tipo: Você me pedindo um conselho, kk. Com um tempo, você percebe o quanto é bom ter um irmão. E quando você tem irmão mais novo que você, você se surpreende com cada gesto que ele faz, principalmente, quando é bebê. Você vai se sentir uma irmã coruja,kk. Eu me sinto assim, quando eu vejo meus irmãos. Eles foram um presente que Deus me deu. Agradeço muito, por ter eles em minha vida, eles simplesmente me completam.

                                                                                             - Flávia Gabriela

Nenhum comentário:

Postar um comentário