terça-feira, 14 de junho de 2011



Desculpa por eu pensar que meu AMOR por ti era verdadeiro. Se te fiz sofrer, Perdão. As vezes perco o controle da situação. Juro que tentei te amar do jeito mais sincero, mas infelizmente não deu. Eu amo outra pessoa, confundi meus sentimentos. Pensei que eu estava te amando, mas meus sentimentos por ti não passava de uma simples atração. Você vai conseguir amar outra pessoa, você vai conseguir ser FELIZ com outra pessoa. Você sabe que eu sou uma pessoa cheia de defeitos e mesmo assim quis arriscar, sabia que eu tinha outra pessoa em meu pensamento e principalmente em meu coração, mas mesmo assim você quis tentar. Desculpa dizer essa frase: Mas você escolheu SOFRER, falta de aviso que não foi. Sempre te alertei e você nunca quis acreditar e hoje a ficha caiu para nos dois. Quero continuar sendo tua amiga, pois combinamos mais como AMIGOS do que namorados. A partir de hoje, não vou mais dizer EU TE AMO quando não ter certeza, pois com esse meus TE AMO falso, perdi o MEU MELHOR AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário