sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Depois de mim

É melhor assim, a gente tentou, nós dois sabemos que houve amor, disfarçado não sei de que, mas houve e foi lindo, foi bom. Mas agora você vai para o seu lado e eu pro meu, você não planejou, nem eu, e se tem que ser assim, será! Eu sei até que vou sofrer, mas eu preciso disso, eu sei que preciso partir, porque eu tenho uma só vida e tenho que ser dona dela , eu tenho que ter opinião, porque não quero terminar numa existência cheia de frustração. Se cuide, não lembre de mim com mágoas, lembre só das coisas boas que fizemos, afinal, em muitas vezes eu ouvi você dizendo que sou uma garota legal. Lembre-se que eu fui  muito importante nos  momentos bons e difíceis da sua vida. Eu preciso dessa partida, eu não estou indo em busca de um novo amor, vou em busca de mim mesma, do meu destino e se um dia eu me encontrar, quem sabe eu volte a lhe procurar? E se você estiver sozinho, quem sabe a gente não recomece essa história de amor, a história contraditória do nosso viver, porque depois de mim a pessoa que eu mais gosto, é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário